quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Apresentação na Feira do Conhecimento


Os alunos do 2º e 4º ano da Escola Municipal Anita Chequer se apresentaram na IV edição da Feira do Conhecimento de Viçosa. O evento, que ocorreu no dia 27 de outubro de 2012 na Praça Silviano Brandão, buscou ampliar a interação entre Universidade e escolas e marcou as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

 Os alunos do 2º ano apresentaram a coreografia Crianças Ecológicas, que fez parte do último Espetáculo “Ladrilho, Ladrilhando e Brincando”, cujo tema era o Meio Ambiente. A direção artística foi da bolsista Rafaela Jorge.

Já os alunos do 4º Ano mostraram seus trabalhos em processo, as coreografias Poesias Dançantes (direção artística da bolsista Lívia Metzker) e O que fez transformar (direção artística da bolsista Mariana Alvarenga). Estas duas obras serão apresentadas no “Ladrilho, Ladrilhando e Brincando IX”: Poesias da Dança.

A mostra deste semestre tem como tema Dança e Literatura, e ocorrerá no dia 28 de novembro de 2012 no Espaço Cultural Fernando Sabino às 9h e 15h.












Nenhum comentário:

Postar um comentário